domingo, 31 de maio de 2009

Eu fico com a pureza da resposta das crianças/ É a vida, é bonita, e é bonita/ Viver/ É não ter a vergonha de ser feliz/ Cantar e cantar e cantar/ A beleza de ser um eterno aprendiz/ Ah! Meu Deus, eu sei, eu sei/ Que a vida devia ser bem melhor e será/ Mas isso não impede que eu repita/ É bonita, é bonita, é bonita/ E a vida?/ E a vida o que é, diga lá, meu irmão?/ Ela é a batida de um coração?/ Ela é uma doce ilusão?/ Mas e a vida?/ Ela é maravida ou é sofrimento/ Ela é alegria ou lamento?/ O que é, o que é, meu irmão?/ Há quem fale que a vida da gente/ É um nada no mundo/ É uma gota, é um tempo/ Que nem dá um segundo/ Há quem fale que é/ Um divino mistério profundo/ É o sopro do Criador/ numa atitude repleta de amor/ Você diz que é luta e prazer/ Ele diz que a vida é viver/ Ela diz que melhor é morrer/ Pois amada não é, e o verbo é sofrer/ Eu só sei que confio na moça/ E na moça eu ponho a força da fé/ Somos nós que fazemos a vida/ Como der, ou puder, ou quiser/ Sempre desejada/ Por mais que esteja errada/ Ninguém quer a morte/ Só saúde e sorte/ E a pergunta roda/ E a cabeça agita/ Fico com a pureza da resposta das crianças/ É a vida, é bonita, é bonita/ Viver/ É não ter a vergonha de ser feliz/ Cantar e cantar e cantar/ A beleza de ser um eterno aprendiz/ Ah! Meu Deus, eu sei, eu sei/ Que a vida devia ser bem melhor e será/ Mas isso não impede que eu repita/ É bonita, é bonita, é bonita... Meu filho lindo e querido e minha sobrinha linda Duda.



Nenhum comentário: