domingo, 17 de dezembro de 2006


Uma breve consideração sobre ALEXANDRE TINOCO...
É curioso... Falar mal é tão fácil, mas usar as palavras justas e/ ou certas no momento em que desejamos falar de alguém cuja admiração é imensurável, torna-se um enorme desafio. E, nesse momento, encontro-me desafiada, tentada... Afinal, quando se trata de um professor e ser humano como Alexandre Tinoco até o nosso velho, bom e conhecidíssimo Aurélio é pouco! Tinoco é competente, sensível, super do bem, responsável, comprometido e sério. Deve ser um exemplo para muitos que, assim como eu, dedicam-se ao delicioso mergulho no mundo jurídico. Numa certa ocasião, esse grande Mestre conseguiu emocionar-me e, para mim, isso já tornou-se inesquecível. Suas palavras eternizaram-se no meu ser e, consequentemente, na minha vida. Obrigada, Tinoco! Obrigada por ensinar-me tantas coisas importantes. Você não poderia estar em outro lugar...
Sou muito grata por tudo o que aprendi com esse grande professor, que destaca-se -vale lembrar- por suas didática, paciência e competência.
Alexandre Tinoco, obrigada por tudo!
"SE TODOS FOSSEM IGUAIS À VOCÊ, QUE MARAVILHA SERIA VIVER."
Acessem a comunidade feita para ele:

Nenhum comentário: