sexta-feira, 6 de junho de 2008

Ontem, 05/06/2008, foi o último dia de aula de Direito Internacional Privado.
Fiquei um pouco triste, uma vez que tenho muito apreço por essa disciplina e não voltarei a estudá-la, provavelmente, tão cedo. Na graduação, tal disciplina termina hoje e, certamente, só terei contato com ela, numa pós, num mestrado, muito superficialmente, na melhor das hipóteses.
Mas fica aqui registrado o meu carinho, o meu respeito e a minha mais profunda admiração pelo meu Professor Rickson Rios que, desde Dto. Internacional Público, fez de mim, uma estudante apaixonada por essa disciplina e suas peculiaridades.
Rickson, muito obrigada por tudo! Pelos ensinamentos, pelo carinho, pela paciência, pela amizade, enfim. Você é mais que um Professor, é um Mestre, um Amigo.
Que possamos, na escola da vida, ter sempre esse contato acadêmico, amistoso e carinhoso.
Saudades, desde já!

Um comentário:

Rickson Rios disse...

Minha Querida Ana,
Você é sempre muito generosa com seus elogios. Muito obrigado pelo carinho.
Um beijo!