quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Tocando em Frente (Renato Teixeira/Almir Sater)
"Ando devagar porque já tive pressa. /E levo esse sorriso, porque já chorei demais./ Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe./ Eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei, eu nada sei./ Conhecer as manhãs e as manhas, o sabor das massas e das maçãs./ É preciso o amor pra poder pulsar, é preciso paz pra poder sorrir, é preciso a chuva para florir. /Penso que cumprir a vida seja simplesmente /Compreender a marcha, e ir tocando em frente /Como um velho boiadeiro levando a boiada, /Eu vou tocando os dias pela longa estrada eu vou, /Estrada eu sou/ Todo mundo ama um dia, todo mundo chora/ Um dia a gente chega, no outro vai embora /Cada um de nós compõe a sua história/ E cada ser em si, carrega o dom de ser capaz/ De ser feliz."

Nenhum comentário: